segunda, 19 de outubro de 2020

Preso em casa com anabolizantes em SG

Produtos eram comercializados para alunos de academias na cidade (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Um jovem foi preso na tarde desta segunda-feira (7) acusado de comercializar medicamentos e anabolizantes em São Gonçalo. O rapaz foi flagrado pela Polícia Civil chegando na casa que alugou para armazenamento dos produtos.

Segundo a polícia, o acusado chegava no imóvel no Barro Vermelho quando foi surpreendido pelos policiais. Ainda de acordo com a Civil, ele comercializava produtos anabolizantes para alunos frequentadores de academias de ginastica no município, além de medicamentos proibidos sem prescrição médica.

O jovem já era investigado há mais de uma semana pelos policiais. Ele foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *