segunda, 23 de novembro de 2020

Preso em flagrante pelado com menor de 12 anos em Niterói

Prisão foi feita pela delegacia do Fonseca. Foto: Arquivo

Na busca por um acusado de roubos, policiais da Delegacia do Fonseca (78ª DP) flagraram o jovem, de 18 anos, nu com uma menor, de 12, dentro de uma casa, no bairro da Engenhoca, na Zona Norte. Além dos mandados de prisão cumpridos, ele responderá ainda por estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram até a localização do acusado, na Rua Cabo Pedro Couto, após um levantamento de dados pelo setor de inteligência da distrital.

O preso possuía dois mandados de prisão pelo crime de roubo majorado na circunscrição da 78ª DP e ainda está sendo investigado em outros procedimentos policiais.

Na residência, os policiais flagraram o acusado com uma menor, de apenas 12 anos, ambos nus. Segundo a polícia, os dois confirmaram que mantinham um relacionamento desde o mês de janeiro.

A mãe da menina foi chamada até a unidade policial e o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *