segunda, 23 de novembro de 2020

Preso em mata após roubar veículo em Maricá

Criminoso tentou se esconder, mas acabou capturado. Foto: Pmerj/Divulgação

Um jovem, de 21 anos, foi preso após roubar um veículo em Itaipuaçu, na cidade de Maricá. Ele portava uma faca e um simulacro de pistola.

Segundo a Polícia Militar, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) receberam informações sobre o roubo de um veículo modelo Sandero, de cor prata. Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo abandonado na primeira entrada de Itaipuaçu.

Testemunhas relataram para os militares que os acusados teriam se evadido para área de mata que fica na região. Os PMs realizaram buscas no local e conseguiram encontrar um dos acusados deitado, na tentativa de se esconder.

Ainda segundo a polícia, o acusado – que foi reconhecido pela vítima – confessou que participou do roubo e que o comparsa conseguiu fugir.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *