quinta, 24 de setembro de 2020

Preso em Niterói acusado de matar passageiro de ônibus no Rio

Criminoso atirou no passageiro dentro do ônibus durante assalto. Foto: Reprodução de vídeo
Criminoso atirou no passageiro dentro do ônibus durante assalto. Foto: Reprodução de vídeo

Foi preso na noite desta segunda-feira (20) no Barreto, na Zona Norte de Niterói, um homem acusado de matar um passageiro durante um assalto a ônibus na Zona Oeste do Rio. O criminoso foi encontrado na comunidade Buraco do Boi por policiais militares do 12º Batalhão.

Segundo a PM, o acusado foi localizado dentro da comunidade dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). Logo na chegada os militares foram recebidos a tiros dando início ao confronto por volta das 18h. O acusado foi ferido e socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Na ação, além de capturar o assaltante carioca, que estava armado, também foram apreendidos uma pistola e farto material entorpecente.

O caso

Na noite do último dia 7, passageiros do coletivo da linha 864 (Campo Grande – Bangu) foram atacados pelo assaltante armado. Durante o ataque o bandido atirou em um dos passageiros, mesmo sem ele ter reagido. Após atirar na vítima, o criminoso ainda continuou o assalto como se nada tivesse acontecido.

A vítima ainda foi levada pelo motorista do ônibus para um pronto socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso em Niterói acusado de matar passageiro de ônibus no Rio

  1. Lá vai ele ocupar um leito q poderia estar sendo aproveitando por alguém que merecesse viver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *