quinta, 28 de janeiro de 2021

Preso em Niterói pela 23ª vez

Prisão foi realizada por policiais do Niterói Presente. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem de 32 anos que, segundo a Polícia Militar, possuía mais de 20 passagens pela polícia foi preso novamente. A prisão aconteceu na manhã deste domingo (13), na Rua Doutor Paulo Cezar, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 6h. Uma equipe do programa Niterói Presente realizava patrulhamento de rotina pela região quando suspeitou do acusado que trafegava pela via.

Os agentes realizaram a abordagem, mas nenhum material ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao consultar a documentação, foi constatado que havia cinco mandados de prisão preventiva em aberto contra o suspeito. Os crimes não foram divulgados.

A polícia informou que o acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde foi verificado que ele já havia sido preso 22 vezes por homicídio, posse e uso de entorpecentes, ameaça/lesão corporal contra mulher, dano ao patrimônio qualificado, violação de domicílio, entre outros.

O acusado está à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso em Niterói pela 23ª vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *