domingo, 27 de setembro de 2020

Preso enquanto tomava café da manhã no Barreto

Acusado foi levado para a delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Foto: Marcelo Tavares

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso na manhã desta terça-feira (15), no Barreto, na Zona Norte de Niterói. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 8h. Uma equipe do programa Niterói Presente realizava patrulhamento de rotina pela Rua Doutor March quando suspeitou do acusado, que tinha acabado de sair de uma padaria e ainda tomava o café da manhã.

Durante a abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado, mas ao realizarem a consulta da documentação do acusado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, o acusado é oriundo da comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, e estaria na região pelo fato de trabalhar descarregando pisos. Ele trabalhava em uma empresa de Araruama.

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde está à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *