sexta, 27 de novembro de 2020

Preso homem que clonava carros e vendia na internet

Polícia Civil investiga outros membros da mesma quadrilha (Foto: Alex Oliveira)

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (22), um homem que faz parte de uma quadrilha responsável por clonar carros e vender em um site de vendas na Internet. De acordo com investigações da delegacia de Itaboraí, 71ª DP, a quadrilha atuava na zona rural do município.

De acordo com o delegado Leonardo Macharet, titular da distrital de Itaboraí, o homem foi preso no bairro Ampliação e estava em um carro de luxo roubado. Pelo menos oito inquéritos estão anotados contra ele.

A Polícia Civil informou que ainda investiga outros membros dessa quadrilha. O grupo é acusado de marcar o encontro com as vítimas e, além dos assaltos, eles torturavam algumas pessoas com agressões e ameaças de morte.

O preso foi levado para a carceragem da 71ª DP e deve ser transferido neste sábado para o Complexo de Presídios de Gericinó, em Bangu, onde ficará à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *