quarta, 21 de outubro de 2020

Preso mais um suspeito de participar da morte de PM

Policial foi morto quando lanchava em um trailler no bairro de Marambaia, em Itaboraí (Foto: Reprodução/Rede Social)

A polícia prendeu na noite de terça-feira (22) mais um dos acusados de participar da morte do policial militar Rodrigo Marques Paiva, lotado no 35º BPM de Itaboraí. O acusado, conhecido como ‘FB01’ de 21 anos, foi preso com drogas durante patrulhamento de rotina de policiais no bairro de Marambaia.

FB01, Marques, Itaboraí
Acusado apresentou versões diferentes para o crime envolvendo o cabo (Foto: PMERJ)

Segundo a PM, ao chegar na delegacia ele teria confessado em depoimento a participação na execução do policial, mas depois mudou a versão citando outros três participantes no assassinato: ‘CR’, ‘Rap’ e outro conhecido como ‘Novinho’, inclusive que a arma roubada do policial estaria na posse de CR.

No último sábado (19), agentes da Divisão de Homicídios prenderam um dos suspeitos de envolvimento na morte do cabo. O comerciante, conhecido como “Márcio da churrasqueira”, foi detido em casa.

O caso está investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *