segunda, 26 de outubro de 2020

Preso no Mutuá acusado de tentar matar policiais em SG

Veículo era usado para a pratica de assaltos na região. Foto: PMRJ

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (22), entre eles um acusado de tentar matar policiais, na comunidade do Querosene, no Mutuá, em São Gonçalo. Na ação, policiais foram recebidos a tiros, dando início a um intenso confronto em horário de grande movimentação na região.

Segundo a polícia, a ação foi realizada pela Delegacia do Mutuá (72ª DP), em averiguação de um carro que seria roubado e estaria sendo utilizado por traficantes da comunidade para praticar assaltos e aterrorizar moradores e pedestres no bairro. Os policiais conseguiram localizar o veículo, modelo Hyundai Tucson de cor preta. Já na Rua Santa Maria da Vitória, policiais informaram terem sido alvos de disparos feitos por bandidos da área, dando início ao tiroteio.

Após o confronto os policiais conseguiram chegar na Travessa Brito, endereço da denúncia e localizaram o veículo, roubado dias antes no bairro Laranjal. Por conta da situação do carro, foi preciso acionar o reboque para fazer a retirada do veículo. Entretanto, no momento em que os policiais se distanciaram para aguardar o reboque, a dupla de criminosos foi até o carro para tentar leva-lo, mas acabou surpreendida pelo retorno da polícia e ois dois acabaram presos.

Ainda segundo a polícia, a dupla não estava armada e não resistiu a prisão. Eles possuem diversas passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes patrimoniais.

O caso foi registrado na Delegacia de Mutuá

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *