quinta, 01 de outubro de 2020

Preso no Rio do Ouro transportando drogas em carro roubado

Material apreendido com o acusado. Foto: PMERJ

Um homem, de 39 anos, que estava foragido da Justiça, foi capturado no Rio do Ouro, em São Gonçalo, na noite desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, ele estava realizando assaltos em um carro roubado na RJ-100.

Ainda segundo a PM, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estavam fazendo diligência desde a noite anterior (2) procurando pelo veículo, modelo Renault Sandero Stepway, de cor cinza, que estaria sendo usado para realizar assaltos na rodovia.

Quando os policiais encontraram o carro, o acusado empreendeu fuga, mas após perseguição ele foi capturado na Rua Agnaldo Osorio, altura do número 83.

Com ele os policiais apreenderam uma pistola, um carregador de pistola, 27 munições, 288 pinos de cocaína, 130 gramas de cloridrato de cocaína, um cinto de guarnição militar, uma balaclava, um rádio transmissor e R$ 142 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) e de lá encaminhado para a Central de Flagrantes, em Neves (73ª DP). Na distrital ele confessou que estaria transportando o material para a comunidade do Jóquei, também em São Gonçalo. Ele também informou que estava evadido do sistema penitenciário após romper a tornozeleira eletrônica.

De acordo com a polícia, ele foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *