terça, 22 de setembro de 2020

Preso no Rio por assassinato durante feira livre em Natal

Homem era procurado pela polícia. Foto: Divuigação Portal dos Procurados

Foragido desde 2010, um homem de 40 anos acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi preso nesta terça-feira (15) por policiais militares. Ele foi capturado enquanto trabalhava no camelódromo da Uruguaiana, no Centro do Rio. 

A prisão foi realizada por policiais da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora com apoio da Polícia Civil. O homem estava sendo monitorado há pouco mais de um mês.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2010 no meio de uma feira livre. O acusado atingiu a vítima com diversos golpes de facas na frente de várias testemunhas. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *