quinta, 21 de janeiro de 2021

Preso por associação ao tráfico em Inoã

Caso foi registrado na 76ª DP. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (21), por uma equipe da Polícia Militar, na Rua Bosque Fundo, em Inoã, Maricá. 

Segundo a PM, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Cia realizava patrulhamento de rotina pela região, quando suspeitou do acusado, que estava no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.

Ele foi abordado pelos policiais e, durante a revista pessoal, um rádio transmissor foi encontrado em sua posse, segundo os militares.

Ainda segundo a polícia, o acusado já tinha duas anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas e será transferido para o sistema prisional. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *