sexta, 15 de janeiro de 2021

Preso por espancar namorada grávida na Região dos Lagos

Polícia, Civil, viatura, segurança
O caso aconteceu há dez dias, na Praia do Anjos, em Arraial do Cabo. Foto: Pedro Conforte

Policiais civis da Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) prenderam, nesta segunda-feira (21), um homem, de 21 anos, acusado de esfaquear e espancar a namorada de 14 anos grávida.

O caso aconteceu há dez dias, na Praia do Anjos, em Arraial do Cabo. O criminoso foi capturado em casa, no Morro do Sítio. Segundo os agentes, o acusado invadiu o quarto onde a menor dormia para cometer as agressões.

Ele também ameaçou a vítima de morte caso fosse embora ou denunciasse o caso à polícia. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro da menina e chamaram a Polícia Militar, mas o criminoso fugiu.

Contra ele, foi expedido mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Ainda de acordo com os policiais, o criminoso tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, inclusive, já foi preso por esses crimes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *