domingo, 27 de setembro de 2020

Preso por furto na Zona Norte de Niterói

Cabos apreendidos pela polícia. Foto: Reprodução

Um jovem, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (28), após furtar cabos de energia na Rua Dr. Luiz Palmier, no Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram acionados via 190 para checar denúncia sobre furto de cabos na rua. Ao chegarem no local, perceberam que o acusado estava escondendo o material embaixo de caixas de papelão.

O acusado ainda tentou fugir da prisão correndo em direção à Comunidade dos Marítimos, mas foi alcançado pelos agentes. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas sem sucesso. 

O material apreendido e o preso foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Preso por furto na Zona Norte de Niterói

  1. Isso porquê não fazem ronda na R: Dr. March, porquê parece até que são funcionários das Empresas de Fornecedoras de Energia Elétrica e de Telefonia, de tanto tempo que ficam trepados em postes furtando fios, pode ser de dia ou a noite!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *