quinta, 22 de outubro de 2020

Preso por roubo pelo Niterói Presente

Homem estava foragido da justiça (Foto: Divulgação/PMERJ)

Policiais militares do Niterói Presente prenderam um homem, de 35 anos, na tarde deste domingo (20), na Rua Almirante Tefé com General Andrade Neves, no Centro de Niterói. O acusado estava foragido do sistema prisional. Ele possui duas anotações criminais por roubo e quatro por furto.

Uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela região, quando suspeitou de uma pessoa. A equipe realizou, então, a abordagem e, em seguida, revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, mas, como o homem não estava portando documentação, teve de ser conduzido até a 76ª DP (Centro).

Na delegacia, foi constatado que o sujeito encontrava-se evadido do sistema prisional. Sendo assim, permaneceu detido à disposição da justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *