sexta, 23 de outubro de 2020

Preso por tráfico de drogas durante operação em Itaboraí

Policiais da Delegacia de Itaboraí realizaram a prisão. Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no início da manhã desta terça-feira (28) na localidade conhecida como “Risca Faca” na comunidade da Reta, em Itaboraí. A prisão foi realizada por agentes da 71ª DP (Itaboraí), que estavam no local por conta das operação CRONOS II, que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão por crimes graves de homicídio e feminicídio.

De acordo com a polícia, assim que os agentes entraram na comunidade a equipe se deparou com criminosos armados que estavam em um ponto de venda de drogas. Assim que os bandidos perceberam a aproximação das equipes atiraram na direção dos policiais que revidaram. 

Após o breve confronto, os criminosos fugiram. No entanto, os agentes flagraram um homem tentando se esconder em um estabelecimento comercial.

A polícia conseguiu localizar o acusado e após consulta ao banco de dados, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão pendente por condenação da 1° Vara Criminal da Comarca de Itaboraí, por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o preso que também atende pelo apelido de “BART”, é investigado em inquérito policial em curso na 71ª DP por associação ao tráfico de drogas na comunidade da Reta Velha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *