domingo, 29 de novembro de 2020

Preso por tráfico de drogas em comunidade de Itaboraí

Policiais do Batalhão de Itaboraí fizeram a prisão. Foto: Alex Oliveira / Arquivo

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) acusado de tráfico de drogas no Complexo da Rua 100, no bairro Ampliação, em Itaboraí.

A Polícia Militar informou que chegou até o acusado após denúncia anônima de tráfico de drogas em um imóvel da região. No local foram encontrados dois dois homens, entre eles o conhecido como ‘Sem Batata’.

Segundo o 35º Batalhão de Itaboraí, ele confessou integrar o tráfico de drogas e levou os policiais até o que seria um terreno abandonado, próximo da casa onde estava, neste local Sem Batata informou onde as drogas estavam escondidas.

Os policiais apreenderam uma sacola com 39 pinos de cocaína e nove papelotes de maconha.

O suspeito que estava com Sem Batata também precisou ser encaminhado para a Delegacia de Alcântara (74ª DP), mas foi liberado.

Segundo a Polícia Militar, o preso já possuía anotações por tráfico de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *