sábado, 05 de dezembro de 2020

Preso por tráfico de drogas no Boaçu, SG

DHBF
O criminoso foi conduzido à especializada onde foi preso em flagrante. Foto: Divulgação/ PCERJ

Um homem foi preso nesta sexta-feira (17) acusado de tráfico de drogas na comunidade da 40, no Boaçu, em São Gonçalo.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), prenderam em flagrante, um homem pelo crime de tráfico de drogas.

Com ele foi apreendida uma mochila com 164 pinos de pó branco e dois pacotes de certa quantidade de pó branco. O material foi encaminhado à perícia.

Os agentes realizavam uma ação para prender autores de homicídios na Baixada Fluminense, quando receberam uma denúncia na comunidade do Boaçu, em São Gonçalo.

Após certa resistência para ingressar na comunidade, os policiais foram até a Rua Professora Maria Nina, onde localizaram o criminoso e o material entorpecente.

Ao ser questionado sobre a procedência do material da mochila, o acusado disse que lhe pertencia e ele era o responsável pelo abastecimento da boca de fumo existente no local, na favela da 40.

O homem foi encaminhado para especializada na Baixada Fluminense.

Publicada às 9h46

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *