segunda, 26 de outubro de 2020

Preso por tráfico na Região Oceânica de Niterói

Material apreendido com o acusado. Foto: PMERJ

Um homem, de 20 anos, conhecido como ‘Gordinho do Complexo’, foi preso acusado de tráfico de drogas na comunidade do Arvoral, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, guarnições do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento pela comunidade por volta de 20h, quando identificaram o acusado em atitude suspeita, na Avenida José Cortez Junior. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele: uma granada; um rádio transmissor; e 63 trouxinhas de maconha.          

O acusado foi encaminhado para a delegacia da região (81ª DP), onde foi constatado que o mesmo já possuía anotações pelos crimes de roubo e estupro. Ele permaneceu preso e está à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *