terça, 27 de outubro de 2020

Preso rouba arma de PM e atira em policial e civis no Centro do Rio

A prisão de um homem terminou em tiros e morte dentro de uma delegacia na manhã desta sexta-feira (21) no Centro do Rio. Segundo a Polícia Civil, um rapaz ao ter a algema retirada para assinar o Registro de Ocorrência conseguiu pegar uma arma presa na cintura de um policial e iniciou uma sequência de disparos de dentro da DP.

De acordo com a polícia, o acusado foi conduzido à 5ª DP pelo fato de ter danificado propriedade da Infraero. Sete tiros foram efetuados por ele por volta das 10h30, que atingiram de raspão um policial civil, um idoso que estava fazendo ocorrência na delegacia, além de um pedestre que passava próximo ao local. Após fazer os disparos, o criminoso tentou fugir, mas acabou baleado e capturado na esquina da distrital.

O idoso ferido não resistiu e morreu no local, o policial e o pedestre foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *