domingo, 17 de janeiro de 2021

Preso suspeito de estuprar crianças em Arraial do Cabo

brinquedos, agressão infantil, crianças
Vítimas tinham idades entre 6 e 13 anos. Foto: Pedro Conforte

Policiais civis da 132ª DP (Arraial do Cabo) prenderam, nesta sexta-feira (18), um homem suspeito de estuprar três crianças, com 6, 10 e 11 anos de idade, e uma adolescente, de 13 anos. Todas as vítimas têm relação de parentesco com o criminoso. Ele foi capturado na localidade de Figueira. 

As investigações revelaram que três meninas foram abusadas sexualmente durante dois meses, ao longo deste ano, e a quarta vítima, que hoje em dia é adulta, foi estuprada durante um ano, quando era menor de idade. Além de violentar sexualmente as crianças, o homem também batia nas meninas e as ameaçava de morte, caso contassem sobre as agressões para alguém. 

De acordo com a titular da 132ª DP, delegada Patrícia Aguiar, os estupros ocorreram diversas vezes. O caso só foi revelado quando a mãe de duas das crianças, ao perceber o comportamento diferente das filhas, conversou com a mais velha, que relatou tudo o que vinha ocorrendo, e denunciou o criminoso. 

Ainda segundo os agentes, o homem confessou os crimes durante depoimento na delegacia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *