sexta, 16 de abril de 2021

Preso último envolvido em morte de policial em São Gonçalo

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, nesta sexta-feira (19), o último envolvido no latrocínio do policial civil Rodrigo Roboredo, ocorrido em 13 de janeiro deste ano, no bairro Camarão, em São Gonçalo. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Segundo os agentes, as investigações mostram que o criminoso levou um adolescente, apreendido no dia 9 fevereiro, até o local do crime, e também teria comprado gasolina para abastecer o veículo utilizado no roubo. Outro envolvido no latrocínio já havia sido capturado no dia 5 de fevereiro.

Rodrigo Roboredo foi morto durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Civil, o agente saía de casa com a família, quando criminosos anunciaram um assalto. O policial reagiu e acabou sendo atingido, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu.

Durante a tentativa de assalto, um acusado foi morto e outros envolvidos conseguiram fugir. Todos os envolvidos na morte do policial foram encontrados durante a investigação da Polícia Civil após o crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');