sexta, 22 de janeiro de 2021

Presos após ação do Choque na Zona Sul de Niterói

Um dos acusados detidos nas imediações do Complexo do Viradouro. Foto: PMERJ

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso, na manhã desta segunda-feira (7), por policiais do Batalhão de Choque, nas imediações do Complexo do Viradouro, no bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, equipes realizavam abordagens em motocicletas na região quando notaram que estavam sendo observadas por um suspeito em um ponto estratégico da comunidade do Viradouro.

Os militares contaram que detiveram o suspeito e, durante a abordagem, encontraram um rádio transmissor e drogas a serem contabilizadas.

Ainda na ação, um outro homem em atitude suspeita foi abordado. Os policiais informaram que, ao consultarem a documentação do mesmo, constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *