Presos após assaltar ônibus em Niterói

Policiais militares prenderam no início da madrugada desta sexta-feira (12) um casal acusado de assaltar um ônibus da viação Mauá na RJ 104, no km 04, próximo ao bairro Santa Barbara, em Niterói.

Dupla foi presa em flagrante. (Foto/Divulgação: PMERJ)

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) de Tribobó , o motorista do ônibus pediu socorro a policias que estavam fazendo patrulhamento de rotina na região, informando que o ônibus teria sido assaltado. Logo em seguida, os policiais começaram as buscas e localizaram o casal.

Com eles, foram apreendidos uma réplica de pistola, R$ 206,00 em espécie e dois celulares. O caso foi registrado na 76ª DP, no Centro de Niterói.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *