sábado, 23 de janeiro de 2021

Presos com 2,5 toneladas de cocaína no Rio

Material foi avaliado em cerca de 2,5 toneladas de cocaína. Foto: Divulgação

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Federal, realizada na noite desta terça-feira (1°), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em posse de uma carga avaliada em quase de 2,5 toneladas de cocaína.

Segundo os agentes, o quantitativo da droga é o maior já apreendido em uma operação realizada no estado do Rio.

De acordo com informações, policiais da delegacia de repressão às drogas (DRE-RJ) obtiveram informações de que homens estariam em um galpão onde armazenavam o entorpecente. Após trabalho do serviço de inteligência, os policiais foram ate o local e verificaram a ocorrência.

Dentro do local, um PM de folga fazia a segurança e acabou preso. No imóvel, os agentes detiveram também um homem, de 41 anos, que armazenava o material apreendido.

Com o militar, foram apreendidos um revólver e uma pistola, ambos sem registro, e um rádio comunicador.

Todo o material foi encaminhado à superintendência da Polícia Federal, no Rio, em que tinham 2,466 toneladas da substância. Os presos vão responder por tráfico de drogas com pena prevista de até 15 anos de prisão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *