domingo, 25 de outubro de 2020

Presos com drogas apreendidas na Vila Candoza

Operação contou com apoio do Batalhão de Choque

Dois homens acusados de pertencer ao tráfico de drogas na região da Vila Candoza foram presos na manhã desta quinta-feira (2) em São Gonçalo, durante operação da Polícia Militar. Apesar da PM informar que não houve confronto na chegada ao local, moradores relataram tiroteio no início da manhã.

Segundo a polícia, a operação começou logo nas primeiras horas da manhã, por volta de 6h, na Vila Candoza, Jóquei, Coelho e Almerinda, todos bairros interligados. Além do 7º Batalhão de São Gonçalo, a ação contou com apoio de policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

Além dos presos, ainda não identificados, foram apreendidos 166 pinos de cocaína encaminhados para a Delegacia de Neves (73 DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *