segunda, 19 de outubro de 2020

Presos com pistola e drogas em São Gonçalo

PM apreendeu uma arma e drogas durante a operação. Foto:Divulgação/PMERJ

Dois homens foram detidos na noite desta quarta-feira (19) durante uma operação na Comunidade do Morrão, no bairro Bom retiro, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, a operação tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas na região.

De acordo com o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) a ação começou durante a tarde e se estendeu até o sol se por. Além dos dois presos, a PM conseguiu apreender uma pistola, calibre 9mm, além de grande quantidade de droga, já pronta para ser comercializada. Com eles, também foi apreendido um rádio transmissor comumente usado por criminosos para se comunicar dentro das comunidades.

Tanto a dupla quanto todo o material foi encaminhado para Delegacia de Alcântara (74ª DP), onde o caso foi registrado. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *