domingo, 20 de setembro de 2020

Presos com submetralhadora após troca de tiros em São Gonçalo

Submetralhadora foi apreendida na ação. Foto: PMERJ

Uma tentativa de abordagem a um veículo roubado terminou em troca de tiros, na manhã deste domingo (6), no bairro Mundel, em São Gonçalo. Na ação, três acusados foram detidos e uma submetralhadora apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando suspeitaram de um veículo, modelo Corolla. Os militares tentaram efetuar a abordagem, mas os acusados iniciaram uma fuga, atirando contra os policiais.

Após o breve confronto, os PMs conseguiram abordar o trio, que além do carro roubado, ainda estava com uma submetralhadora calibre 9mm. De um lado da arma estava escrito o nome da localidade e do outro a frase: “sem amor”.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Alcântara (74ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *