quarta, 20 de janeiro de 2021

Presos e com prejuízo de R$ 125 mil em São Gonçalo

Cerca de 25 mil maços de cigarros foram apreendidos. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (5), contrabandeando 25 mil maços de cigarros na RJ-106, altura do bairro Arsenal, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma operação na rodovia quando abordaram uma VW Kombi, que transportava a carga de cigarros contrabandeados e um Toyota Corolla, que cumpria a função de “batedor” na empreitada criminosa. Esse último trafegava antecedendo o veículo no trajeto, alertando sobre possíveis ações policiais no caminho.

A dupla foi presa e responderá pelo crime de contrabando, tendo a carga sido avaliada em R$ 125 mil.

Ainda segundo a polícia, o cigarro tem procedência do Paraguai, tendo adentrado de maneira ilegal no Brasil. A carga teria sido redistribuída no município de Duque de Caxias e teria como destino final o município de Saquarema, na Região dos Lagos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *