sexta, 30 de outubro de 2020

Presos em flagrante com carro roubado

Dois homens, de 20 e 19 anos, foram presos em flagrante por volta das 12h desta terça-feira (8) em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. A dupla estava em um carro roubado na noite do dia anterior, na Rodovia RJ-106, na altura do bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram abordados por policiais militares do Batalhão de Niterói, 12º BPM, e estavam em frente a uma oficina mecânica. Os PMs foram acionados por populares que teriam desconfiado da atitude dos rapazes.

A delegada Carla Tavares, titular da delegacia de Maricá, 82ª DP, informou que a dupla assaltou um casal morador de Maricá por volta das 11h30 de segunda-feira (7). Todo material roubado foi recuperado. A PM apreendeu ainda um simulacro usado por eles no assalto.

Os presos são oriundo da Favela da Ciclovia, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, segundo informações da polícia. Além de roubo, a dupla ainda pode responder por associação ao tráfico de drogas, caso seja confirmada a participação de ambos no tráfico daquela região.

A Polícia Civil ainda informou que um dos presos tem várias anotações criminais e a seu desfavor ainda existia um mandado de busca e apreensão.

A delegada Carla Tavares pede para outras vítimas dos assaltantes entre em contato com a delegacia de Maricá pelo WhatsApp no número 98371-5841.

Os assaltantes foram apresentados na delegacia de Maricá (Foto: Anderson Justino/Colaboração)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *