sexta, 27 de novembro de 2020

Presos furtando galpão da Prefeitura de Niterói

Delegacia, 76ª DP, Polícia, Civil, PM, Militar, prisão
PMs levaram a dupla para a delegacia do Centro, onde o caso foi registrado. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Dois homens foram presos em flagrante, furtando objetos de um galpão da Prefeitura de Niterói. Policiais militares flagraram a dupla cometendo o crime na tarde deste domingo (4), no Centro da cidade.

De acordo com informações do Batalhão de Niterói (12ª BPM), agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Marquês de Paraná, quando avistaram os dois homens furtando um galpão de obras utilizado pelo gorverno municipal.

Com os dois a Polícia encontrou dois refletores de poste e uma luminária. Segundo a PM, eles confessaram que iriam vender o material do furto em um ferro velho, dentro da Comunidade do Sabão.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde constatou-se que o mais velho (de 46 anos) possuía diversas anotações criminais: cinco por roubo majorado e outras quatro por furto qualificado. Já o segundo envolvido – um homem de 27 anos – possuía passagens por ameaça e violência doméstica.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *