domingo, 24 de janeiro de 2021

Presos por extorsão em São Gonçalo, Niterói e Maricá

De acordo com as investigações, mais de 50 pessoas foram lesadas pelo grupo. Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Inhaúma (44ª DP) deflagraram, na última quarta-feira (6), a Operação Mercadores de Veneza, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que extorquia pessoas cobrando empréstimos inexistentes ou já quitados.

Entre janeiro e agosto de 2019, os criminosos deram golpes avaliados em cerca de R$ 300 mil. Três mulheres e dois homens foram presos nas cidades de São Gonçalo, Maricá, Niterói e Nova Iguaçu.

De acordo com as investigações, mais de 50 pessoas foram lesadas pelo grupo. Eles ligavam para as vítimas, parentes e vizinhos com graves ameaças que persistiam até o pagamento da suposta dívida e, posteriormente, realizavam os saques em caixas eletrônicos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *