sábado, 05 de dezembro de 2020

Presos por furto de cabos em Niterói e São Gonçalo

Em Niterói, a polícia apreendeu cerca de 50m de cabos. Foto: Pmerj.

Dois homens acusados de furtarem cabos foram presos, na madrugada desta quarta-feira (07), por policiais da operação Niterói Presente na Região Central de Niterói.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Jansen de Mello, quando foram informados por pedestres que dois homens estavam furtando cabos em uma rua ao lado do Hospital Antônio Pedro.

Os militares realizam buscas pela região e encontraram dois homens em atitude suspeita. Segundo a polícia, um deles carregava uma bolsa que continha um alicate de pressão, uma chave de fenda e cerca de 50m de cabos.

Segundo a polícia, um dos presos possuí nove anotações criminais por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, roubo, porte de arma branca e outros. Já o outro preso possuí passagens na polícia pelos crimes de furto e roubo.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

São Gonçalo

Presos foram levados para a Delegacia do Mutuá (72ª DP) Foto: Pmerj

Dois homens, de 31 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (7), durante um furto de cabos no bairro Brasilândia, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, policiais militares do 7°BPM (São Gonçalo) receberam uma denúncia, por volta das 5h, de que uma dupla estava furtando cabos de um poste na Rua Gonçalves da Rocha, em Brasilândia. Ao chegarem no local, encontraram a dupla cortando cabos de telefonia de um poste.

Com eles, foram apreendidas duas facas utilizadas na ação. Os presos e o material apreendido foram levados para a 72ªDP (Mutuá), onde o caso foi registrado.

Colaborou Alan Emiliano

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *