terça, 27 de outubro de 2020

Presos por tráfico em Itaboraí

Material apreendido na ação (Foto: Divulgação/PMERJ)

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, no fim da tarde de domingo (20), na Comunidade da Viúva, no bairro Apolo, em Itaboraí, em posse de grande quantidade de drogas.

Policiais do 35º BPM (Itaboraí) receberam denúncias sobre a localização dos responsáveis pela morte do cabo PM Paiva. Sendo assim, a guarnição foi até o local citado sendo recebida a tiros pelas três pessoas detidas. Segundo a PM, houve confronto e, na ocasião, foram apreendidos um tablete de maconha de um quilo, 200 trouxinha de maconha, 454 pino de cocaína, uma balança de precisão, três radiotransmissores, um cigarro de maconha e R$ 29 em espécie.

Próximo ao local, foi encontrado um carro roubado. Segundo a PM, o veículo em questão possivelmente foi o mesmo usado para vitimar o cabo Paiva. Os PMs, então, entraram em contato com a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) para realização de perícia, a fim de identificar os demais elementos.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), onde os acusados foram presos por tráfico de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *