sábado, 05 de dezembro de 2020

Presos serão investigados por assaltos em Maricá

Veículo roubado é de Maricá. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (12) na RJ-106, em São Gonçalo, com um simulacro de arma de fogo. Além disso, o veículo apreendido com eles é investigado como usado para pratica de assaltos no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, de acordo com o 12º Batalhão de Niterói.

Segundo a PM, policiais lotados na 6ª Companhia de Maricá faziam patrulhamento quando na altura de Rio do Ouro perceberam o grupo em atitude suspeita no carro roubado e decidiram fazer a abordagem. Os bandidos não atenderam a ordem policial e tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Dentro do veículo, além do simulacro, os PMs ainda encontraram diversos celulares, possivelmente das vítimas do criminosos.

O caso foi encaminhado para a delegacia da região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Presos serão investigados por assaltos em Maricá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *