quinta, 22 de outubro de 2020

PRF apreende 30 quilos de pasta base de cocaína na Rio-Santos

Material apreendido estava em fundo falso atrás do banco traseiro. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína em uma abordagem na Rodovia Rio-Santos (BR-101), no trecho de Mangaratiba, Costa Verde do Rio. A apreensão aconteceu na tarde de sábado (13). Um homem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas.

Durante fiscalização de rotina na Rio-Santos, as equipes da PRF desconfiaram de um Chevrolet/Prisma, de cor cinza, conduzido por um homem, e resolveram abordar. No momento da fiscalização, o motorista aparentou nervosismo.

Em seguida, os policias fizeram uma busca minuciosa no carro e encontraram um fundo falso, atrás do banco traseiro, e lá estavam 31 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 30 quilos.

O motorista confessou que estava trazendo a droga da cidade de São Paulo e a entregaria em um posto de combustível, na Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

A ocorrência foi encaminhada para 165ª DP (Mangaratiba).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *