quinta, 28 de janeiro de 2021

PRF apreende munições com passageiros de ônibus no Rio

Três mulheres e um homem foram presos com uma grande carga de cocaína e mais de mil munições, nesta quinta-feira (10), em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais receberam uma informação encaminhada pelo Disque Denúncia e montou um bloqueio na altura do km 318 da Via Dutra para verificar a denúncia.

A primeira apreensão aconteceu no interior de um ônibus, que fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro. No coletivo, três mulheres foram apreendidas com 30 tabletes da droga, divididos em mochilas e bolsas de mão.

Já em outro ônibus, que também seguia para o Rio de Janeiro, um homem foi preso com mais de mil munições para fuzil de calibre 7.62.

As três mulheres vão responder por tráfico de drogas e o homem por tráfico de munições. O caso foi registrado na Delegacia de Itatiaia (99ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *