PRF prende na BR-101 líder do tráfico que atuava em SG

Apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na comunidade do Feijão, no bairro Paraíso, em São Gonçalo, ” Biel do Feijão” como é conhecido, de 28 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após atirar contra policiais na BR-101, na noite desta terça-feira (2).

Segundo a PRF, os policiais realizavam abordagens na rodovia na altura do bairro Porto do Rosa quando deram ordem de parada para o veículo em que acusado estava, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, houve perseguição e troca de tiros.

Na fuga o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um poste. Dois comparsas, um deles armado com fuzil, desceram e fizeram vários disparos contra os policiais enquanto fugiam.

Biel acabou preso, com ele foi apreendido uma pistola calibre 45 mm.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves, a 73ªDP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *