segunda, 21 de setembro de 2020

Primo do Kadá de Niterói é preso em Icaraí

Ele é acusado de integrar o tráfico de drogas do cavalão. Foto: Arquivo

Um homem acusado de integrar o tráfico de drogas na comunidade do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi preso na noite desta terça-feira (15). Segundo as investigações, ele é primo de Reinaldo Medeiros Ignácio, o ‘Kadá’, apontado como o líder da venda de drogas na comunidade. 

A polícia informou que uma equipe da Delegacia de Icaraí (77ª DP) foi até a Rua Mariz e Barros após receber informações de que o acusado estaria de moto próximo a um hospital. Os policiais conseguiram localizar e prender o acusado. 

Ainda de acordo com a polícia, ele estava foragido da Justiça e com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de associação ao tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal de Niterói. 

Kadá 

O traficante cumpre pena no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo as investigações, ele é acusado de administrar à distância o tráfico no Cavalão. As investigações apontam ainda que ele dá as ordens que julga necessárias diretamente aos seus familiares, que repassam aos outros traficantes. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *