quarta, 28 de outubro de 2020

Prisões e apreensões no Complexo do Salgueiro

Um homem foi preso durante uma operação policial na manhã desta terça-feira (7), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Segundo a polícia, contra o acusado que estava foragido havia um mandado de prisão pelo crime de furto. Até o momento foram apreendidos pinos de cocaína, material para endolação e carregadores de radiotransmissores. Ainda na operação foi recuperada uma carga de remédios avaliada em R$ 250 mil.

Segundo a polícia, a carga de remédios foi roubada nesta madrugada, na BR 101, na altura do bairro Jardim Catarina, por criminosos que estavam em um veículo modelo Honda Civic.

De acordo com a polícia, durante a operação dois homens que estavam em uma moto foram abordados. Após consulta, os agentes verificaram que um dos homens possuía antecedentes criminais pelos crimes de roubo de carga e furto. A dupla foi conduzida até a delegacia.

Segundo a polícia, os dois homens faziam o trabalho de “aviãozinho”, e trabalhavam com o transporte de drogas para usuários no Mutuá.

Todos os acusados foram levados para a Delegacia do Mutuá (72ª) DP.

A operação é realizada de forma conjunta entre policias militares do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Batalhão de Ações com Cães (BAC) e o Grupamento Aeromóvel (GAM), além de veículos blindados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *