quinta, 10 de junho de 2021

Procurado por associação ao tráfico de drogas é preso em Niterói

Fachada, 76, dpca
Prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Um homem de 18 anos foi capturado por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Itaipu, na Zona Oceânica de Niterói.

De acordo com a especializada que tem realizado ações de repressão à prática de atos infracionais em Niterói, o homem possuía um mandado de busca e apreensão pela prática de fato análogo ao crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas quando ainda era menor na comunidade do Cantagalo. 

A captura foi possível devido aos recursos de inteligência e investigação da unidade. Desta maneira, policiais conseguiram abordá-lo, assim que o procurado saía da comunidade. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');