quinta, 22 de outubro de 2020

Procurado por estupro tenta fugir da Polícia e acaba preso em Niterói

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo

Um homem, de 32 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar nesta tarde de domingo (10), no Barreto, Zona Norte de Niterói. A prisão acontece um ano e três meses após a expedição do mandado.

Na delegacia, o acusado teria dito que ‘não sabia do que se tratava’. A PM não revelou o sexo e idade da vítima. Também não há informações de como o crime teria acontecido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado foi capturado quando caminhava pela Rua Benjamin Constant, na altura de um clube, por volta de 15h30. Segundo o registro policial, ele avistou uma viatura lotada com agentes do programa Niterói Presente e tentou fugir, aparentando nervosismo.

No meio da abordagem, os militares solicitaram documentos do acusado e constataram no sistema da Justiça um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2019, pelo crime de estupro de vulnerável e o conduziram até à Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde ele permaneceu preso.

Por meio de nota, a Polícia Civil contou que o caso veio a ser registrado na DEAM de Niterói e está sendo investigado. “Diligências estão em andamento para esclarecer o fato”, finalizou.

Publicado às 17h15.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *