domingo, 27 de setembro de 2020

Professor desaparecido volta para casa em São Gonçalo

Professor foi localizado no Centro de Niterói. Foto: Redes Sociais

Desaparecido desde o último sábado (12), o professor de geografia Bruno Alves de Lima, de 32 anos, foi localizado na tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Niterói. De acordo com a noiva, Ingrid Santos, de 31 anos, ele estava na Região dos Lagos e foi encontrado ao buscar a bicicleta que havia deixado na Praça Arariboia.

“Conseguimos localizar ele quando foi buscar a bicicleta. Uma funcionária reconheceu ele e entrou em contato com a gente. Como eu ainda estava na delegacia, nos encontramos em casa. Ele está bem, já tomou banho, estamos gratos”, disse.

Bruno é morador do bairro Neves, em São Gonçalo, e saiu de casa na manhã deste sábado (12) de bicicleta, com uma mochila preta, dizendo que ia para o Rio. De acordo com a noiva, ele saiu de casa por volta de 7h30.

Inicialmente o caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). Entretanto, o desaparecimento chegou a ser transferido para a Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que assumiu as investigações.

O destino ao Rio já foi descartado mesmo antes da família localizá-lo. De acordo com a mãe dele, Mônica Olímpio, de 52 anos, a bicicleta do filho já havia sido encontrada na manhã desta segunda-feira (14), no bicicletário do Terminal das Barcas, na Praça Arariboia, no Centro de Niterói. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *