sexta, 23 de outubro de 2020

Psiquiatra é preso por estuprar criança em Itaboraí

Prisão foi realizada por policiais da delegacia de Itaboraí (71ª DP). Foto: Arquivo

Policiais da delegacia de Itaboraí (71ª DP) prenderam na manhã, desta quarta-feira (20), um médico psiquiatra acusado de estuprar uma paciente de apenas 11 anos.

Segundo a Polícia Civil, ele foi capturado na sua própria clínica em Itaboraí – em cumprimento a mandado de prisão por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

De acordo com a delegada Norma Lacerda, titular da unidade, a investigação apontou que o psiquiatria de 47 anos se aproveitava da condição de médico para praticar os crimes.

Ele foi denunciado ainda por violação sexual mediante fraudes contra outras quatro pacientes mulheres com idades entre 18 e 23 anos.

Publicada às 13h05

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *