sábado, 05 de dezembro de 2020

Quadrilha especializada em roubo de joalherias é presa no Rio

Com os criminosos a polícia apreendeu granadas e uma pistola. Foto: Divulgação/ PMERJ

Um criminoso conhecido como “Sansão” e mais três comparsas foram presos na noite desta segunda-feira (5), no bairro Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. De acordo com a polícia, os criminosos se preparavam para roubar uma residência no bairro. 

As prisões aconteceram em uma ação conjunta das equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) com o Batalhão de Bonsucesso (2° BPM) e a Delegacia da Penha (22ª DP).

De acordo com a polícia, “Sansão”, que já estava sendo monitorado,  é conhecido por ser autor de roubos a joalherias – um deles praticado em uma loja dentro de um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em 2017. 

Contra “Sansão” havia mandados de prisão em aberto por roubo majorado, latrocínio, formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, com o grupo foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm e duas granadas. O caso foi registrado na Delegacia da Penha (22ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *