sábado, 31 de outubro de 2020

Quadrilha usa aplicativo de compra e venda para matar

App, OLX, Aplicativo, Quadrilha
Crimes são praticados por aplicativos de compra e venda de produtos (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

A polícia prendeu mais duas pessoas na manhã desta quinta-feira (31), em São Gonçalo, acusadas de integrar uma quadrilha responsável pela marcação de encontros por aplicativos de compra e venda de produtos. Segundo a polícia, os criminosos marcavam encontros para roubar e matar as vítimas.

De acordo com a Divisão de Homicídios, a dupla foi presa no bairro Almerinda e foi possível chegar nos acusados a partir de investigações. Eles estavam em casa na chegada dos policiais e não resistiram à prisão.

Pelas investigações a dupla pode estar envolvida na morte Luiz Salomão da Cunha, de 52 anos, pai de um policial militar. Ele acompanhou o filho na compra de uma motocicleta no bairro do Coelho, mas acabou sendo assassinado pelos criminosos, que também tentaram matar o PM, que conseguiu escapar. No último dia 22, um outro integrante da quadrilha já tinha sido preso, mas não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações.

A Divisão de Homicídios trabalha com a hipótese de a quadrilha atuar em todo o estado, já que em Magé, também nesse mês, um homem desapareceu após negociar a compra de um veículo por aplicativo. Segundo informações, documentos e cartões da vítima teriam surgido em diferentes municípios.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *