sábado, 15 de maio de 2021

Quarteto nada fantástico é preso em Niterói

Material apreendido com os acusados. Foto: PMERJ

Quatro homens foram presos, na noite desta quarta-feira (14), acusados de roubos a pedestres em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12° BPM) realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada que ocupantes de um veículo, modelo Voyage, havia cometido um roubo na Avenida Pilson, no bairro Maravista e seguiam em direção a Várzea das Moças.

Ainda segundo a PM, durante buscas pela localidade, os policiais encontraram os suspeitos na Avenida Ewerthon da Costa Xavier. Diversos materiais roubados foram apreendidos com os acusados, que, segundo a PM, seriam responsáveis por outros delitos na Região Oceânica nos últimos dias.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');