domingo, 29 de novembro de 2020

Quase 20 veículos roubados encontrados no Complexo do Viradouro

Motos e carros roubados foram apreendidos. Foto: Ibici Silva

Quatro homens foram presos em operação da Polícia Militar realizada na manhã desta sexta-feira (29) no Complexo do Viradouro em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Além das prisões, 14 motos e oito carros roubados foram recuperados. Na ação que contou com apoio do veículo blindado, o caveirão, houve confronto entre policiais e criminosos assustando motoristas e moradores da região, não houve feridos.

Segundo a polícia, a ação conjunta envolvendo os batalhões de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, começou por volta de 4h. A Rua Doutor Mario Vianna, uma das principais vias do bairro, precisou ter o tráfego de veículos interrompido nas proximidades da Estrada da Garganta por quase meia hora, segundo a polícia militar.

Arma, radiotransmissores e material entorpecente foram apreendidos. Foto: Ibici Silva

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 mm, um radiotransmissor, um colete balístico, uma balança de precisão, duas cargas de maconha, 13kg de maconha e material para endolação.

Pelas redes sociais, moradores relataram o som de tiros por conta do confronto desde as primeiras horas da manhã. Segundo o 12º BPM, a ação se deu para reprimir o tráfico de drogas na comunidade.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Icaraí (77 DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Quase 20 veículos roubados encontrados no Complexo do Viradouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *