terça, 20 de outubro de 2020

Quatro baleados e um fuzil apreendido em São Gonçalo

Um fuzil calibre 556. foi apreendido na ação. Foto: PMERJ

Quatro pessoas foram baleadas, entre elas uma mulher de 45 anos, durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos na localidade conhecida como Cano Furado, no bairro de Santa Luzia, em São Gonçalo. De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, o confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), por volta de 16h30.

De acordo com a Polícia Militar, durante as incursões, criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto. Dois acusados de pertencer ao bando foram atingidos e socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 556, um rádio comunicador e drogas.

Ambos foram socorridos, com ferimentos nos braços e nas pernas. O estado de saúde deles é considerado estável.

No mesmo bairro, uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região por meios próprios, baleada na cabeça. Ela foi transferida também para a unidade do Colubandê e o estado de saúde é considerado estável. Segundo a PM, o caso foi encaminhado para a Delegacia do Alcântara (74ª DP) para investigar as circunstâncias do fato.

Já à noite, um quarto baleado, de 23 anos, também deu entrada no Heat, por meios próprios, vindo do bairro de Santa Luzia. Segundo a unidade, o estado de saúde dele é considerado grave. A Polícia ainda não esclareceu as circunstâncias da situação do jovem, considerando que não há detalhes sobre o horário em que a vítima foi atingida e se foi ferida durante o confronto entre policiais e bandidos na região.

Publicada às 19h52

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *