terça, 20 de outubro de 2020

Quatro baleados em operação da PM no Salgueiro, em SG

Quatro acusados foram baleados durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira (6). Um fuzil, duas pistolas e grande quantidade de drogas foram apreendidas.

A operação começou nas primeiras horas da manhã. Foto: Arquivo

De acordo com a Polícia Militar, a operação começou nas primeiras horas da manhã e envolve policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), que contam com apoio do veículo blindado do 7º Batalhão (São Gonçalo). 

Até às 12h15, a operação ainda estava em andamento.

Os baleados foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Quatro baleados em operação da PM no Salgueiro, em SG

  1. Eu faço hidroginástica no caio Martins a 6anos e minha neta hoje com 26 anos aprendeu a nada no Caio Martins ao 5 anos participou de vários campeonato até chegar no Botafogo e ganhar várias medalhas por digo o caio Martins é importante para os idosos e infantil principal mente agora que passou por uma reforma e está lindo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *